quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Hoje é dia de festa!!!

Hoje é dia de festa!
É dia da minha festa.
É um dia muito especial!
O dia em que me sinto mais feliz!!!
E esse bolo aí de cima representa muito do que sou e do que vivo.
Gosto muito de cores e de alegria.
E de viver a vida de uma maneira colorida, ou seja, sorrindo.
Mesmo com todas as dificuldades.
O bom mesmo é ser feliz e sorrir para tudo e com todos.
Gostaria de empoemar a vida de todos vocês hoje, como um ventinho de final de tarde.
Para que vocês pudessem compartilhar comigo a alegria que estou vivendo!!!!
Parabéns para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Amanda Julieta disse...

Flor,
Essa poesia é o melhor caminho que a gente tem pra enrumar nossa vida. Sorrir sempre cura a alma de tudo, sempre.
Parabéns de novo... Há algumas primaveras, nasceu uma poetinha linda...
Beijos,
Amandita.

Maria disse...

Parabéns pra vc SEMPRE!

^^

Empoemamento disse...

"Eu te amo" é pouco, o que sentimos não tem nome!


Beijos vermelhos são poucos, o que te damos não tem nome nem limites!