segunda-feira, 12 de outubro de 2009

(...)


Apenas por hoje e nesse instante. Apenas por agora. E não depois. Nesse segundo e não no próximo. Preciso do seu colo. Preciso deitar minha cabeça sobre suas pernas. Preciso que você enrole meu cabelo com as pontas dos seus dedos. Preciso de um cafuné. Minhas pernas encolhidas no sofá. Queria mesmo caber inteira em seu colo. E lá ficar até o medo passar. Meu corpo todo em seu colo. Tento me encolher ao máximo, mas minhas pernas são compridas. E numa tentativa desesperada de fazer parte de você. De estar em você. Sento em seu colo. Seus braços me abarcam. Enrosco minhas pernas nas suas. Abraço você bem forte. Minhas mãos trêmulas apertam suas costas com força. Minha cabeça lado a lado com a sua. Olhamos em caminhos opostos. Poderia ser sua guardiã, mas nesse momento. Nesse momento em que escrevo. Preciso de sua proteção. Preciso que você não fale nada. Apenas faça algo para acabar com minha dor. É verdade não preciso de muitas coisas. Somente do seu carinho e bem querer. Por favor, nada fale! Continue abraçando meu corpo com toda força que tiver em seus braços. Continue apertando meu corpo ao seu. Continue somando-se a mim. Agora nesse instante e não próximo. Nesse segundo em que te escrevo e no próximo quando parar...

6 comentários:

Anônimo disse...

Sad... Poxa... Mas lindo...

Maria disse...

Nesse instante eu desejo sinceramente que esteja em um colo de proteção. E que o silêncio deste afago seja poesia.

Meu beijo

Empoemamento disse...

Esse texto diz muito do quero (queremos!)!

Beijos vermelhos,


Mi e ChicO

# Poetíssima Prida disse...

Olá, tudo bem?!
Sei que estive sumida, mas voltei!
Estava com saudades de todos os blogs, inclusive do seu cantinho que gosto tanto!
Abraços meus,
Poetíssima..#
Aparece lá no meu blog!
Bye!

Luciana Romano disse...

E quem não precisa de colo, bom sujeito não deve ser.
Eu precisei tanto que desisti...rrsss.

Anônimo disse...

Ai minha poeta, não me faça chorar, ou faça