quinta-feira, 30 de julho de 2009

(...)



Eu não posso. Simplesmente, porque não amo você. E nem desejo. E vai, além disso. É mais intenso. Não sinto necessidade de você. Sem tesão não consigo. Fica pesado demais. Muito tenso. Não gosto de tensão. Gosto de tesão. De calor. De mão na mão. Boca na boca. Olhos nos olhos. Um fogo. Uma loucura. Uma quentura. E com você não dá. Já deu. Até já dei, mas passou. Passou, ficou no passado. Hoje, tempo presente não dá, nem darei (tempo futuro). Não para você. Nem quero você. Nem te quero. A verdade é uma. Eu não tenho o mínimo problema em revelá-la. A verdade tem que ser dita e sentida. Problema seu se você chorar. Eu já chorei tanto. Um dia passa como o meu tesão por você passou. Assim...! Não posso namorar você se não desejo. Há de se ter desejo para desejar. E eu não sinto desejo para desejar você. Vou contar-te outra coisa. O seu cheiro. É o seu cheiro faz-me brochar. Eu fico brocha com o seu cheiro de flores. Um cheiro de flor chato, doce. Irrita-me! Eu nem tenho alergia a flores. Até que gosto muito delas, mas esse seu cheiro... aff! Esse cheiro está impregnado em você. Você faz-me impotente com esse cheiro. Em todos os sentidos impotente. E eu sou uma potência. Potência que explode tesão por todos os poros e pêlos. Esse seu cheiro sufoca-me. Não é o perfume que você usa. É o seu cheiro. E quando você usa perfume é pior, porque o cheiro de flor fica ainda mais forte. Como uma pessoa pode ter cheiro de flor? Quem tem cheiro de flor é defunto! E eu não como defunto. Como vou trepar com defunto? Não dá. Não darei. Já dei. Já foi. Já passou. Teve uma hora que esse cheiro de defunto sufocou-me. O seu cheiro de flor, ou melhor, o seu cheiro de defunto matou o meu tesão. Matou o meu desejo. Aqui jaz o meu tesão por você!

6 comentários:

Pedro Laurentino disse...

U-hu! realmente, brochado não da. Cê ja viu o cartaz do PET(aqui so tem bicha)?

Minha matricula virou um suplicio, o colegiado mais fresco que eu ja pude ver, cheio de gente pra pegar as fichas(!) dos alunos e guardar (!) para analise futura(!).

Palmas para o oficio de escrever!

# Poetíssima Prida disse...

Minha flor,
que loucura!
AMEI!
Assim, assim, em letras garrafais mesmo!
Não dá mesmo pra comer defundo, deve ser horrivel! [risos]
Quando não se tem tesão, a tensão deixa tudo mais brochado do que sei lá o que!
Adorei!
Abraços!
Saudades!

Poetíssima!
www.soirild.blogspot.com

Empoemamento disse...

Affffffff, só espero nunca ter cheiro de flor para ninguém...

Também não gostamos de "destesão" mas cheiro de defunto foi forte!

Também espero nunca sentir cheiro de flor em ninguém, nunca mais!

Aqui jaz....



Beijos vermelhos...

Maria Dias disse...

E o mundo dá tantas voltas não é mesmo Poetinha?Quem sabe um dia vc chorou tanto q suas lágrimas secaram e por baixo nasceu um jardim.Mas quer saber mesmo?ADOREI esta volta q teu rio deu viu?Um viva a tua nova fase, um viva pra isto q acabei de ler estou aqui aplaudindo vc de pé!rs...

P.S.Um dia li alguem q escreveu assim:Cansei de ser o centro do palco hoje sou pláteia.Isso q li me lembrou esta frase.Tudo passa!

Cantinho da Nida disse...

É...e qnd isso acontece, nada mais a se fazer. Há de ser sempre autêntico, né? Tem que ser! E, embora eu goste do cheiro de flor, vamos concordar que não é dos mais excitantes! rs

Ótima escrita, poetinha.

Meu beijo

Anônimo disse...

Ainda bem que cheiro a Copaíba!rs...Lindo texto!!!!!!!!!!