sábado, 1 de agosto de 2009

(...)


Eu tenho e sinto um amor grandioso e louco. Que pulsa em mim a cada piscar de olhos e a cada batida do meu velho coração. E é verdade que eu não tenho vergonha em expor o meu amor. Meu amor enquanto sentimento. Falar que estou completamente apaixonada por alguém para mim é uma coisa natural. E quando falo o que sinto é uma certeza. Falar para uma pessoa é apenas uma forma de extravasar aquilo que está me sufocando por dentro. Porque eu toda sou amor. E o amor me toma toda, pois é o que mais carrego dentro de mim. O que me faz andar corcunda. E ter dor na coluna. O amor transborda dentro de mim é preciso expressá-lo para não sufocá-lo. Às vezes preciso amar em silêncio, porque adoro o escândalo que o amor causa dentro de mim. Explosão! Quando estou amargurada e chateada: amo! Para os dias que tenho fel na boca: amo! O amor me deixa leve. Faz-me fluir. Sinto o amor entrando em meus poros e percorrendo meu sangue. Gosto mesmo de devorá-lo! Como o amor como quem alimenta-se de feijão para ser forte. Um prato de amor por dois de feijão e sigo invencível. E incansável! Amo muitas pessoas ao mesmo tempo. Preciso dividi meu amor para ser inteira. Amo várias pessoas para ser completa. Meu amor é múltiplo. O amor explode pelas pessoas não importa quem elas são. Homens. Mulheres. Sexuados. Assexuados. Plurissexuais. Incolor. Multicolor. Meu amor não escolhe. Meu amor ama. Não exige critérios. Exige pessoas. E se há pessoas há amor e eu amo. E se não der certo? Choro no ombro de um amigo ou no quarto embaixo do travesseiro e depois sorrio na sala. O amor me acorda cedo. Dá-me um banho, penteia meu cabelo e escova meus dentes. Acompanha-me o dia inteiro. E a noite quando estou despedaçada o amor me coloca na cama. Sorri para mim, canta uma canção de ninar e diz baixinho em meu ouvido: Durma bem! Quando adormeço o amor permeia meus sonhos. No outro dia recomeço amando como nunca tivesse amado antes. Com a força e a pureza do primeiro e eterno amor.

10 comentários:

Maria disse...

A coisa mais linda que já lí aqui!!!! Lindo, lindo, lindo, lindo!

Meu beijo

Elison disse...

Eu amo você !!!

Unknown disse...

AMIGA,
COMO SEMPRE LINDISSIMO !
ADOREI VOU COLOCAR NO MEU ORKUT PODE?
BJUS!!!

Nilson Vellazquez disse...

Putz! Fantástico, de verdade!

Empoemamento disse...

"Eu tenho e sinto um amor grandioso e louco!"


Quer saber?? Nós também, aliás, o amor é o melhor de nós!

VivA!


Beijos mega vermelhos...

Nos dois!

Lêda Maria disse...

Só o amor pra fazer td isso!

Lindo o que vc disse :)

Milarte disse...

E quer saber do que mais?

Desconfiamos que as nossas dores de coluna sejam de amor verdadeiro, então você muito além da Poetaça que é nos descobriu o diagnóstico.


Comeremosm dois pratos de amor para ficarmos mais fortes então e com menos dores.

Nós também achamos que... o escandalo do amor dentro de nós é adorável!


Beijos vermelhos,

dos seus apaixonados,

Mi e ChicO!

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

# Poetíssima Prida disse...

Lindo... ah, o amor..

O Profeta disse...

Ah mas esta calmaria aprisionada
Sobe ao celeste um frio arrepio
Entre o mar e as negras pedras
Vive um coração de onde escorre um rio
Onde moram sereias douradas
Onde os peixes falam de amor
Onde as pedras são felizes
Onde as águas lavam o rancor


Boa fim de semana


Doce beijo