terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Para quando você chegar...



Se você quiser namorar comigo. Eu prometo surpreender você a cada dia. O nosso amor seria reinventado todos os dias. Pequenas porções de mim para ti, você receberá para não enjoar de uma vez só. Eu quero dizer: - Boa noite! E abraçar você bem forte. Me sentir segura. Protegida e protetora. Quero limpar seus olhos de remela de manhã cedo e beijar sua boca com nosso hálito forte. Quero acolher você em meu sorriso. Sentir seu carinho e conquistar sua confiança. Quero escrever cartas de amor ridículas. Quero recebê-las também. Quero sentir seu desejo. Te encher de ternura. E nas noites de frio compraremos um edredom. Gostaria de dividir a vida com você, mas sem casar. Eu quero saber o que você pensa para não realizar seus desejos. Assim teríamos sempre o que buscar. Eu não sei cozinhar e a pipoca sempre queima. E quando estivéssemos nos beijando esqueceríamos a panela no fogo. Pediríamos uma pizza. Faço um café maravilhoso, mas o leite sempre derrama e suja o fogão. Eu xingo, brigo, choro e peço desculpas depois. Eu quero companheirismo. Eu quero cheiro no pescoço. Cenas de ciúmes às vezes são necessárias. Eu quero o carinho certo na hora errada. Eu quero dormir sobre você. Eu quero roubar seu cobertor. Eu não bebo, não fumo e durmo cedo. Eu não quero ter filhos. Eu amo crianças. Eu farei uma trilha sonora para ouvirmos em casa dia de domingo. Eu te apresentarei minhas emoções. Prometo que os meus defeitos serão apresentados um de cada vez. Não quero que você fuja! E vamos andar de mãos dadas pelas ruas. Ver o pôr do sol. Eu cobriria você com as minhas palavras. Eu te quereria todos os dias. E quando você sentisse medo eu apertaria sua mão. E quando não soubesse o que falar sorriria. E quando não soubesse o que fazer te abraçaria. Eu não gosto muito de assistir TV, mas assisto novela contigo se você quiser. Eu choro lendo livros, mas não choro assistindo filmes. Eu tenho vergonha de mostrar meus versos. E quando brigarmos, brigaremos mesmo. Nos amaremos depois. E nos dias de gripe beijarei a pontinha do seu nariz. E se você tiver que viajar e me deixar... Eu vou atrás! Andaríamos felizes. Sorriríamos de tudo. Não te prometeria o sol, mas você seria meu girassol. E nas noites escuras seus olhos me guiarão. E se algum dia você, simplesmente, perguntasse: - Por que? Eu falaria: Eu só amar assim... Estou cansada de me dividir No que é certo no amor Quem é que vai dizer o que falar? Calar? Querer?



12 comentários:

Anônimo disse...

Como queria ter vivido isso...desculpa...!!!!!!!!Como vc mesma disse, "quem sabe em um outro ano..." TE GOSTO MUITO!!!!!

Anônimo disse...

Bravos senhores, bravos!

Prefiro me calar diante de um texto tão lindo.


Vou fechar os olhos e sentir o silêncio de cada palavra entrando!

Obrigado(a)!


Beijos sempre vermelhos...


Nós dois!

Unknown disse...

primeiramente muito lindo!
profundo demais eu como sempre fico besta diante de tanto talento seu texto é mais do q lindo esta além do real está no meu plano das ideias.
lindo!lindo!lindo!
ah e como vc já sabe vou copiar rsrsrs

bjus !!!

Madamefala disse...

Paixão pura.


beijocas.

Poetinha Feia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poetinha Feia disse...

Anônimo,

Não precisa pedir desculpas. A vida segue sempre... essas coisas acontecem nas melhores famílias, pq nas piores já não causam tanto avoroço.
Bjinho

Meus Poetas,

Só vcs tão múltiplos para sentirem o silêncio de cada palavra!
Que lindo isso... seus comentários são tão carinhosos.
O que poderia pedir?
Venham sempre me fazer feliz!
Eu preciso.
Bjão (vermelho dos seus!)

Tati,

Obrigada pelo carinho, obrigada pela demonstração... eu sou tímida. Não estou acostumada com isso.
Obrigada!!
Bjo

Madame,

Pois é, essa paixão louca querendo sair e eu tenho que sufocá-la...
Sempre bom receber sua visita!
Bjos

Empoemamento disse...

Silêncio!


Ainda estamos aqui. Só ouvindo.

É no silêncio que se ouve um Chopin!

Mais beijos vermelhos...

Unknown disse...

Como já falei vc pode tudo é poeta !
linda poeta!
bjus !!!

Iaiá Pereira disse...

E você sempre com textos que se encaixam perfeitamente nos meus momentos!

Realmente andei longe....coisas da vida...

Vou voltando aos poucos....pássaro fiel nunca deixa o ninho!

Um abraço.

Anônimo disse...

Líliam, parabéns!!!!
O blog está lindo!
Quanto talento hein?!
Beijinhhos,
Amanda Reis.

Anônimo disse...

Líliam, parabéns!!!!
O blog está lindo!
Quanto talento hein?!
Beijinhhos,
Amanda Reis.

Maria Dias disse...

O Menina poeta...

Ah eu tb me vi neste texto viu? Vc tb é filha da chuva com o vento? és uma tempestade?As tempestades quando chegam arrasam com tudo mas depois elas passam e o mar fica sereno...rs... Muito legal o q escreveu Poetinha(vc passa verdade e força quando escreve sem deixar sua criança desaparecer).Adorei moça!

Super beijos