sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Para Minha Querida...

Eu procurei algumas palavras dentro do meu dicionário para você, mas às vezes as palavras brincam comigo elas se escondem e querem que eu as procure. Só que hoje meu coração tinha urgência em escrever para você e não pude encontrá-las. Lembrei de uma música que você gosta muito e resolvi postar aqui para você ficar bem. Eu apenas gostaria que todos os seus dias fossem sextas-feiras e assim você pudesse ser (mais) feliz. Só agora compreendi a beleza dessa música. Essa é uma canção composta por Adriana Calcanhotto e belíssima quando cantada por Belô Velloso. Essa música me parece uma declaração de amor à Bahia. A Bahia que você abarcou e que agora te pertence cada vez mais. Gostaria de falar para/com você que nós estamos juntas nessa caminhada, porque "toda sexta-feira todo mundo é baiano"...

2 comentários:

Maria Dias disse...

Oi moça...

Passando para lhe deixar aquele abraço e me delicio com este clip e esta música linda demais!Eu sou suspeita pq quando chego na Bahia sinto como se tivesse nascido por lá...Sim toda sexta feita todo mundo é Baiano(inclusive eu...rs...).

Beijinho

Maria Dias

Empoemamento disse...

A sorte é que todos os dias nós somos Baianos!
Mas, nem todo mundo é, nem na sexta-feira nem em dia nenhum, tem gente que é simplesmente... outra coisa, outro lugar, outra escolha!


Nunca sabem o que estão perdendo.


O cilp é muito bonito, muito mesmo. Tem Bethânia toda linda!

Não precisa responder, mas ficamos curiosos por saber quem é a "tua" querida!

rsrs...



Beijos vermelhíssimos e baianos!