domingo, 31 de outubro de 2010

Querida J.


Descobri que aqui posso encurtar a distância que nos separa. E posso contar a você sobre o que tem acontecido. Estou aqui para falar o motivo das minhas olheiras. Das minhas noites de louvor a lua. Das constantes tremedeiras em minhas mãos e pernas. Calma, não estou doente. Verdade! Ou talvez esteja, mas a cura, ainda, não existe. Não quero assustá-la e nem preocupá-la. Preciso apenas falar, mas você não deixa. Escuta! Seus olhos parecem que desvelam todos os meus segredos. E isso é muito bom, porque ultimamente não tenho conseguido falar. E com você flui... Fico a vontade. Você consegue me ouvir com toda essa distância? Para desentristecer, Leãozinho O meu coração tão só Basta eu encontrar você no caminho. Quero contar sobre o que inunda meus olhos. O que me faz tremer todas as noites além do frio. O que faz minha cabeça doer. Não quero assustá-la. Espere fique mais um pouco. Me deixa organizar as coisas. As palavras. As idéias. Meus sentimentos. Ah, estou tão nervosa. Chateada. E aborrecida. Quando estou assim às coisas saem do controle. E fico mais nervosa, porque... Você sabe o quanto sou organizada e exigente. Mas, não sei. Simplesmente, não sei quando as coisas ficaram assim. Mas, ouça ainda não é isso. Não foi para falar sobre isso que a chamei. O amor que sinto por você continua intacto. Sua voz me emociona. Será que temos a sintonia ainda? Quero saber sobre você também. Sua rotina. Suas leituras. Sua vida. Seu novo lar. Da última vez que nos vimos. Sua vida estava em mudança. Seus sonhos. Suas expectativas. Esperança renovada. Foi naquele, exato momento que senti que as coisas mudam sem prévio aviso. Lembrei do tempo que estive ao seu lado no gigante azul. Lembro das oportunidades de estar ao seu lado e que não aproveitei como deveria. A distância era tão pequena. Mas, criamos uma distância tão grande atrelada ao tempo. Perdi tantas chances. Sorrisos. Abraços. Beijinhos e carinhos... Espera, ainda, não terminei... Não era sobre isso que queria falar... Fique mais um pouco. Aproveite para saber de mim...

6 comentários:

Empoemamento disse...

Linda como sempre!

Te mandamos um beijo bem no teu sentimento, quem sabe isso não alivia...

Engraçado é que por aqui, a angustia anda tomando conta, somos tão desorganizados, mas não é isso que nos atormenta.

Acho que estamos com falta de créditos e a esperança, que foi a única que sobrou, ao que parece está triste e cansada, quase que desestimulada, mas não era sobre isso que queríamos falar...

O que queríamos dizer é que...
Estamos com saudades! O resto deixa pra lá!

Beijos Vermelhos,

Mi e ChicO!

Anônimo disse...

no words.. =)

Nilson Vellazquez disse...

Aproveite pra saber de você também! Excelente!

Anônimo disse...

BRAVO!!!

Amanda Julieta disse...

Fiquei.
Voltei.
Quero saber de vc...

[linda poeta]

Aprendiz disse...

OIOIiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Amiga, eh muito bom saber q vc n desistiu de mim, e mesmo depois desse looongo periodo de ausencia vc ainda continuava na esperanca de encontrar um escrito...
Bem, tb estou morto de saudades... acho q em abril ou maio estarei por ai de ferias!!! quero te ver!!
bj!!
lindo texto!!