sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um Poema Apaixonado e Bobo!


Agora que você já me viu
Eu posso tirar o vestido bonito que usei para você
Posso lavar meu rosto e tirar o batom
Posso tirar os cílios postiços que usei para piscar para você
Posso tirar o lápis do olho
E desarrumar meu cabelo
Também posso tirar o brinco que usei para ouvir suas palavras

Agora que você já me viu
Posso tirar minha sandália alta que machuca meus pés
E que só usei para ficar a sua altura
Posso tirar o esmalte da minha unha
Que usei para tocar você bem forte

Agora que você já me viu
Eu posso me despir de todos os enfeites
Enfeites que uso para encher seus olhos de mim
E não ter que dividir seu olhar com mais ninguém

Agora que você já me viu
Eu posso tirar o perfume que usei
Para ficar impregnada em você
Eu posso tirar minha máscara de menina feliz
E voltar a ser triste

Agora que você já me viu
Posso tirar a pipoca e voltar a ser milho
Posso voltar a ser lagarta
Posso deixar de ser colorida
E retornar a ser incolor

Agora que eu já te vi
Eu não posso tirar a suavidade da sua mão
Quando tocou a minha
Não posso tirar a emoção quando você beijou minha bochecha
E que é recorrente em mim quando penso em você

Agora que eu já te vi
Eu não posso (nem quero!) tirar o cheiro do seu perfume
Que ficou em mim quando você me abraçou
Nem posso tirar o sentimento de proteção
Que senti quando você me abarcou

Agora que eu já te vi
É impossível tirar o brilho dos seus olhos refletido em mim
É impossível tirar a lembrança do seu sorriso de minha mente
É impossível arrancar a sua voz dentro de mim

Agora que eu já te vi
É impossível tirar a chama que queima por ti
É impossível tirar o amor
Que reservei todo para você dentro de mim.

Agora que já nos vimos...

5 comentários:

Elisom disse...

Amiga fiquei muito emocionado com o Seu texto muitos beijinhos de saudade

Empoemamento disse...

Poxa, é isso mesmo.


Depois que já nos vimos, qual o próximo passo??! Acho que já fiz tudo isso...

Agora que já nos olhamos e nos vimos, poxa, então agora eu quero um beijo. Ou melhor, eu prefiro robá-lo l-e-n-t-a-m-e-n-t-e para que como o perfume, teu beijo fique impregnado em mim e o meu em ti...

Agora que nos beijamos...

O próximo passo é seu.

Eu aceito ser peddo em casamento!

Beijos Vermelhos...

Mi e ChicO.

Acho que também estamos apaixonados!

carla ceci disse...

Agora que você já me viu
Eu posso me despir de todos os enfeites
Enfeites que uso para encher seus olhos de mim
E não ter que dividir seu olhar com mais ninguém

O verso mais lindo!
amooooo, minha gorda!!!!!!

Elque Santos disse...

É denovo e denovo eu quero e insisto, Arre...Paixão...bj

Elque Santos disse...

vou colocar no meu orkut viu! com seu crédito lóóóóógico!