domingo, 10 de maio de 2009

História de Amor n° 04: Término.


Ela disse assim: Então, veja se você me entende? Porque quando digo que não quero você isso em parte é verdade e em outra é mentira. Uma mentira do tamanho do carinho que sinto por você e uma mentira na qual preciso acreditar. Como se acredita no futuro. Entende? Não! Não entende? É mais ou menos assim. Eu te quero! Quero muito, quero você ao meu lado. Seus sorrisos. Seus carinhos. Seu bom dia em minha boca. Seus pés aliciando os meus. Ai! Como quero! Entendeu? Agora vamos a outra parte. Eu não te quero. Não te quero, porque a hora de querer é mais tarde. Hoje ainda é cedo. Não tenho tempo para você. E você por me querer dessa foram louca, irrita-me demais. Digo não a seus sorrisos, seus olhares, seus carinhos. Porque não quero gastá-los agora. Gostaria de economizá-los. Eu gostaria de sentir você gota por gota. Parte por parte. Assim não gastaríamos tudo de uma vez só. Não desperdiçaríamos o sentimento com ciúmes e brigas. Uma gota de cada vez. Não posso gastar você com os desgastes do dia-a-dia. Nossa relação tem que ser na medida certa para mim e para você. Nós seriamos nosso antídoto. Uma coisa a cada dia. Entende? Tudo junto me sufoca e eu preciso respirar. E ainda tem suas chatices que se misturam as minhas e tudo fica muito chato. Por mais que eu queira seus abraços e seus afagos, sinto-me presa a eles e neles. E sem respirar eu morro. Compreende? Se eu pudesse pegaria você e guardaria num esconderijo secreto. Uma alcova. E só eu poderia sentir e tocar você. Mas não todos os dias. Alguns dias do mês. Alguns meses do ano. Alguns anos da vida. Mas não para sempre. A vida toda é muito tempo. Quero te contar das minhas descobertas, não quero descobri-las com você. Há tantas revelações. “... somos tão jovens...”.

3 comentários:

Elque Santos disse...

Vocês combinaram?!? Todas as blogueiras em complô para mexer nos sentimentos de uma insone louca!(eu) Ahhhhhhh paixão !!!!!!!!!

Empoemamento disse...

Ahhhhhhhhh, Poeta, Poeta, Poeta!


O Amor, O amor, o Amor...

Vá entender, né???!!!!!


P.S para Elque:. Parece-me ElQuerida que mesmo com toda confusão: O Amor está no ar!

Maria Dias disse...

Gostei das verdades dela viu?Tenta compreender e quem sabe vai dar para conciliar...No amor vale tudo(até ceder...Nem que seja por um tempo...Um tempo até vc ficar forte entende?)

Beijinhos querida!