sábado, 22 de março de 2008

Para Meu Amor

Eu gosto quando escrevo e você me observa. Eu gosto de palavras bonitas. Eu gosto do seu sabor. Eu gosto de saber que você está ali. Eu gosto de tomar café com você, mesmo quando não tomo café. Gosto quando você termina e não me espera terminar. Gosto do seu sorriso. Gosto do seu cheiro. Gosto de melancia. Gosto de Clarice Lispector. Gosto de Florbela Espanca e você também. Gosto do frio e de sentir seu abraço bem apertado me aquecendo. Gosto daquela sua camisa velha que tem seu cheiro. Eu gosto de ficar sozinha com você por perto. Eu gosto de músicas que você não gosta. Eu gosto de músicas que você gosta. Eu gosto de olhar o horizonte. Eu gosto de olhar fixo para qualquer coisa. Gosto quando você tenta adivinhar meus pensamentos. Gosto quando você me surpreende. Eu gosto de surpreender você. Eu gosto quando você faz carinho em minha orelha. Eu gosto quando você cheira meu pescoço. Eu gosto dos seus cuidados comigo. Eu gosto de cuidar de você. Eu gosto de olhar as outras casas pela janela e pensar nas rotinas daquelas pessoas. Eu gosto de olhar as pessoas andando em todas as direções apressadas. Eu gosto quando você liga e diz que já vem. Eu gosto da cor rosa. Gosto por você gostar de caranguejo. Gosto de peixe. Gosto por você gostar de carne. Eu gosto de acordar ao seu lado. Eu gosto de dizer: Bom dia! Eu gosto quando você espirra várias vezes sem parar. Eu gosto de sentir o seu carinho quando estou dormindo. Eu gosto de dizer: Boa noite! Eu gosto das suas unhas. Gosto dos seus dentinhos. Gosto quando eles sorriem para mim. Gosto do seu olhar de carinho. Gosto dos seus olhos verdes, mas prefiro castanho. Gosto quando você pisca o olho para mim. Gosto, porque é inteligente. Gosto de admirar você. Gosto de ter orgulho de você. Gosto da sua determinação. Gosto quando você traz novidades fresquinhas para mim. Gosto da sua sinceridade, às vezes. Gosto do seu gosto. Gosto dos planos. Gosto da nossa casa. Gosto da nossa rotina. Gosto por você gostar de matemática. Gosto do seu pensamento rápido. Eu gosto de fazer cafuné em você. Eu gosto de molhar as plantinhas. Gosto de suas críticas. Gosto de sua perfeição. Eu gosto de sorrir com você. Eu gosto de nós. Eu gosto do nosso. Eu gosto de dormir abraçadinha com você. Gosto de assistir filmes com você. Eu gosto de beijar. Beijar na boca. A todo instante e como se fosse à primeira vez. Gosto de chamar para ter certeza que você está comigo. Eu gosto de você assim mesmo e mesmo assim. Eu gosto de amar você. Eu gosto de desejar você. Gosto porque você gosta de mim. Por quem eu sou. Eu gosto de você. Eu gosto, porque você me faz feliz. Eu gosto de estar com você e ser feliz.

8 comentários:

Anônimo disse...

prendizPrimeirãooooooooooooooooooooo!!!!
Que texto lindo... apaixonante!!!
Assim como vc!

Anônimo disse...

A gente até esgota de elogios com vc!

Ainda bem que a sua poesia existe.


Como sempre, encantados: Eu e ChicO!

Tem jeito não: "nós gostamos de lhe ler!!!"

Beijos multiplos de 5 e vermelhos, meus e dele!

Flor de Maio disse...

Aaaaaaaah! Que liiiindo! =D

O melhor trecho: "Gosto dos seus olhos verdes, mas prefiro castanho" rsrsrs!

Anônimo disse...

Na parte que voce escreveu que gosta de beijar como se fosse a primeira vez, acho essa a SENSAÇÃO mais bonita do amor...
lindo lindo lindo o texto !!!
Bjos

Anônimo disse...

– Que horas são?(Tá rolando muito na fja!!!RSRSRS)
Adorei o blog!!!!!!!!!!! é lindo viu...Também adoro Amy mas faz parte ela se drogar tanto...uma vi um acústico, em que ela usava uma blusa escrita I'm trouble! Faz parte do pacote diva...Enquanto ao texto "Para meu amor" espero eu passar por isso porque o talento para descrevê-lo é seu poetinha linda!bjokas

A. Terada disse...

noossa, apaixonante.
não tm mais nm oq escrever.
hauihaoi

beijos

Pedro Laurentino disse...

amor é bom e contagia! A cidade não durmiria se ao invés de novelas, tivéssemos suas mensagens de amor transmitidas nas ondas dos satélites. Mas amor é particular, Graças a Deus!

A. Terada disse...

obg., já disse q adorei aqui tbm..

boa semana,
beijos.