quinta-feira, 30 de junho de 2016

(...)


Reconheço as potências sutis da vida em seus olhos verde-esperança. As dúvidas. Incertezas. Inseguranças... foram desembaraçadas com você ao meu lado. Acredito no processo até chegar ao produto. Mas, se não chegarmos tudo bem... a caminhada ao seu lado vale a pena. Valorizamos cada passo. Comemoramos cada vitória. Pequenas. Grandes. Celebramos à vida. Somos uma festa. Valorizamos o aprendizado diário. Sabemos pouco da vida. E buscamos aprender mais. É um aprendizado contínuo. Não paramos de nos conhecer. De admirar. De falar o que gostamos. O que desperta um outro olhar. Sua mão tateando no vão do ar até encontrar a minha, enquanto assistimos TV.  Ficar em casa com você é um luxo. Você cozinha. Ajeito a casa. Nos tocamos a cada esbarrão. A cada tropeço um beijo. Me divirto. Nos divertimos. Somos uma festa. Seu olhar em mim transborda luz em meus poros. Ilumina. Transcende. Seguimos o fluxo da vida. Temos o tempo conspirando a nosso favor. Temos um amor atemporal. E ainda tem ele. Sua extensão. A emoção me toma, quando reconheço seu gesto nele. É uma lindeza vê-lo dançar. Fica gigante no palco. Quando ele senta tão ao meu lado que divide minha perna. Somos uma festa. É amor. É paz no coração. É tranquilidade na alma. É sentir tudo isso todos os dias. O amor me alarga por dentro. Faz crescer. A felicidade me emociona. E já fica difícil escrever com lágrimas nos olhos. As teclas boiam... 


Nenhum comentário: