Se você aceitar todo o meu carinho e meu bem querer eu prometo que não irá se arrepender. Eu posso fazer você feliz e fazer com que você esqueça durante alguns minutos toda a aflição que te consome. Eu posso contar várias besteiras e assim conseguirei um sorriso seu. Podemos assistir uma comédia boba ou um filme apaixonado. Eu posso ficar calada durante alguns segundos e sorrir para você depois. Eu posso fazer um cafuné em seu cabelo suave e cheiroso. Amor Meu, Meu amor permita que o mundo conheça o seu sorriso iluminado. Eu posso colocar você para dormir em meu colo e ler um poema enquanto seu sono não vem. Posso acordar ao meio da noite, ir até o seu quarto e pôr o ouvido em seu peito e assim senti sua respiração tranqüila. E no outro dia preparar um maravilhoso café da manhã. Posso enviar torpedo para você a cada cinco minutos para saber sobre o seu humor. E a noite quando você chegar com o cansaço do mundo prometo fazer-lhe uma massagem nos pés e colocá-los na água morna para você relaxar um pouco. E se você quiser ir embora e não me ver mais... Ficarei triste, mas direi tchau. Eu quero proteger você de todo o mal que existe lá fora. Poderia passar o resto dos meus dias em casa trancada com você jogando lego ou Star Wars. Mesmo que não queira eu compreendo quando você diz que está bem consigo, mas eu queria ser incluída e assim seríamos "nós". Posso confortar você em meu olhar. Emprestar minha mão para você apertar bem forte sempre que precisar. Podemos caminhar lado a lado na praia no fim da tarde e assim poderei perceber a infinita beleza do mar refletida em seus olhos cor de amêndoa. Podemos ler o mesmo livro no sofá tomando um pote de sorvete. Posso emprestar-lhe meu ombro quando você for chorar. E nesse momento chorarei junto, porque a sua dor é minha dor. A sua dor em mim é o maior sofrimento do mundo e se eu pudesse arrancaria essa sua dor, porque você nasceu para ser feliz e sorrir. Posso fazer um poema por dia para você e mesmo assim não conseguirei escrever sobre o carinho que sinto por ti. Eu posso te abraçar bem forte que será difícil saber quem é quem. Amor Meu. Eu deveria pedir desculpas pela minha insistência, mas nessa louca vida em que vivemos quando conhecemos uma pessoa boa não podemos deixá-la à toa. (rindo). Eu entendo bem quando você fala que está bem com você e não está bem com o mundo lá fora. Pessoas como você, são muito sensíveis e no mundo, Amor Meu, não há merecimento. Não precisa pedir desculpas por não atender minhas ligações só quero que você saiba que eu estou aqui e que me preocupo com você. Não há erro em deixar o celular sem som... Devo confessar que muitas vezes faço isso, porque eu gosto de ficar sozinha, lendo, escrevendo, tentando “me” parar no mundo sem tempo e "corrido". Não consigo viver nessa correria que as pessoas vivem. Eu preciso de tempo. Muito tempo e por isso sigo o meu caminho sem importar quanto tempo levará para atingir meus sonhos.
E estas são as coisas que eu posso dar para você ficar bem. E se ao final dessas palavras você estiver com um leve sorriso nos lábios... valeu a pena!
E estas são as coisas que eu posso dar para você ficar bem. E se ao final dessas palavras você estiver com um leve sorriso nos lábios... valeu a pena!
4 comentários:
Não tenho a menor dúvida de que nos lábios do seu amor nasceu um sorriso mais que leve.
(Lindo!!!)
Confesso que vivo na mesma luta por andar na contramão deste mundo. E às vezes, pesa esta escolha. Deve ser o preço. E eu estou disposta a pagar. (Ainda vou escrever sobre isso! rs)
Beijos, poetinha =***
lindo!
Às vezes achamos algumas questões dessas que espunha, sufocantes, mas sabe, às vezes o que eu queremos é alguém para montar lego. Para entender o silêncio do celular que não se ouve, para como me disse o meu amor: "Cudar de si". É preciso cuidar de si. E para que tudo ficasse mais completo e bonito, será preciso que ele cuide de mim com esse desejo e dedicação com que falas.
Aiii, Um amor assim delicado...
Beijos vermelhos,
ChicO e Eu!
atendE! atendE! atendE!
Dindinha, estmos na torcida por você!
Beijo!
predim
Postar um comentário