segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O Sol em sua janela Ou uma Declaração de Amor para Minha Querida

Há muito tempo queria escrever uma coisa para você. E não sabia como, mas aí comecei a observar a sua janela todos os dias. Diariamente, quando passo vejo o sol chamá-la. A sua janela aberta os raios entrando. Imagino você despertando. O sol reluz em sua juba. Ilumina você. E a primeira coisa que você faz, sem saber, é beber o sol. Ou melhor, o sol te banha todos os dias. O sol beija você todas as manhãs. Você me manda beijos de luz. Compreensão! O sol te ilumina o dia todo, todos os dias. E a noite a sua luz reflete incessante. “Gosto muito de te ver, leãozinho caminhando sob o sol”. Você não imagina o quanto sou feliz ao presenciar o sol chamá-la. Explosão! Você se alimenta daqueles raios luminosos, iluminados, intensos e imensos. E ao mesmo tempo delicados tão delicados quanto você. Sua ternura. Sua doçura. Sua beleza. Eu gostaria somente que você soubesse dessas coisas, porque o tempo passa e às vezes as vontades e as falas permanecem no passado. Essas palavras que escrevo para você são palavras carregadas de amor e carinho e é por isso que não gostaria que elas se perdessem em algum lugar passado. Não gostaria que essas palavras ficassem guardadas no fundo do coração perdidas e mofadas. Quando encontro você vejo sua luz, vejo o sol. Você me ilumina com seu abraço. Tudo em você é iluminado. Tudo em você é luz. E essa luz é intensa, contagiante e alegre como seu sorriso. Gostaria de encontrar as palavras exatas, as palavras perfeitas para traduzir tudo que eu sinto, mas as palavras me traem quando se trata de amor. Elas me dizem que não podem descrever o amor, porque amor é sentimento e sentimento é para sentir e ser sentido. Meus olhos brilham de emoção quando vejo você. Em alguns momentos me emociono mesmo, as lágrimas vão subindo e aquela coisa na garganta... uma batalha dentro de mim. Meus olhos têm conexão direta com meu coração e quando meus olhos se emocionam é porque meu coração já transbordou. “Um filhote de leão raio da manhã arrastando meu olhar como um imã”. Eu já falei algumas vezes para você o quanto sou feliz por ter sua amizade, seu carinho, mas essa felicidade que se resume em apenas uma palavra é infinitamente menor do que a felicidade que sinto. FELICIDADE. Toda maiúscula. Completa. “Gosto de te ver ao sol leãozinho.” Seus raios se refletem em mim. Sinto-me iluminada com seus raios refletidos em mim. Apenas gostaria de falar essas poucas palavras, porque todas as manhãs quando vejo o sol entrando por aquela janela, me sinto mais forte com a sua força. Te amo, Minha Querida! Obrigada por me permitir fazer parte de sua vida.



6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, minha nossa! Que "QUERIDISMO".

Deve ser uma delícia ser o querido(a) de alguém assim. Com direito a praticamente... uma carta de Amor! Daquelas do Fernando Pessoa, que sempre valem a pena. Sempre!


Ai, Leãozinho, essa tua juba...

Adoro essa música, adorei a referência e me identifiquei nessa parte ai,

Adoro que alisem a minha juba...

hehe...


Uma pérola esse texto. Belíssimo, ou melhor, um colar de pérolas.

e uma pergunta: Quantos Sois nós podemos ter na vida? Hum? Mais de um? Tomara...

Beijos vermelhos,


Mi e ChicO!

Iaiá Pereira disse...

E mesmo sendo quase impossível descrever o Amor, você usa as palavras certas para expressá-lo!
Muito carinhoso esse texto. Quem lê, se sente abraçado, acalentado e, porque não dizer, também amado!

Anônimo disse...

O amor ñ se define, sente-se...esse seu texto mostrar de uma forma especial, o que de mais belo se está sentindo...amei...bjs Gigante!!!!!!!

Anônimo disse...

"Meus olhos têm conexão direta com meu coração e quando meus olhos se emocionam é porque meu coração já transbordou." LINDOOOOOOOOOOO!!G...

Anônimo disse...

Escrevo tudo e apago,escrevo e apago, escrevo e apago...
A verdade é que sinto-me tímida frente às sua beleza,o que dizer? vc é linda amiga, tenho orgulho de ti.

Anônimo disse...

Menina como que se faz? Lindo, Lindo!!!!!!!!!!!! Adorei queria ser e ter um sol desse...Mas é outro texto...Menina estou amando essa música do coldplay Viva a vida Adoro mesmo!!!!!!!