quinta-feira, 26 de junho de 2008

História de Amor nº 02: O Primeiro Encontro

Ele queria dizer tantas coisas, mas quando a encontrava, ficava meio perdido. Sem saber o que falar. Eram tantas coisas ensaiadas. E ela o desarmava completamente. Um olhar. Um sorriso. E lá estava ele bobo. Envergonhado. Tímido. Ela fingia não perceber o nervosismo dele. Ele fingia acreditar que ela realmente não sabia. Fingiam fingimentos. Seguiam conversando. Ele monossilábico. Ela falante. Diálogo? Não, monólogo. Ele sentia uma felicidade incontrolável, quando estava ao lado dela. Explosão. Sentimentos. O silêncio explode no ar. Seus olhos se cruzavam. Ela segurava a mão dele, mas ele tinha que ir e queria ficar. Obrigação, depois o prazer. Foi assim que aprendeu. E assim deveria ser. Suas mãos não se soltam. Estavam indo para lados opostos. Ela segurava a mão. Segurava seus dedos. Segurava seu dedo. Foram. Até um dia. Mais um momento eterno. Alguns minutos para os dois pararem o mundo. Eu. Você. Eles. Nós. Talvez...

4 comentários:

Pedro Laurentino disse...

Ela, eu vivo o tempo todo por ela!

O amor é isso, Carlos, um dia beija, outro não beija.


O amor é o melhor caminho, dindinha!

Anônimo disse...

Ai, esse amor de de encontro e desencontros...Quero saber o final!!!!!!!!!!!!
Bjos e me diz se num tá na hora de eu tirar umas férias???

# Poetíssima Prida disse...

Ai ai...você hein..lindo amiga..como sempre né?!

adoro te ler..tô feito ChiCo! rsrsrs!

daqui a pouco posto coisas minhas, mas claro com vergonha das tuas..maravilhosas!

parabéns!

Anônimo disse...

Cada coisa dura o tempo necessário para ser inesquecível!

Esses amores...
Esses momentos...

Ah! eu me lembro...

Eu gosto e sinto saudades!

Não sei se quero, não sei se não quero lembrar pra não sentir saudades ou pra sentí-la forte...


Foi tão rápido!

É tão bom e tão ruim ao mesmo tempo, sentir saudades!

Uma potência impotênte!

Eu sou fraca diante desses amores e desses momentos!

A música do Vinicius: Você e eu nós dois, aqui nesse lugar a beira mar e sol já vai sainde devagar...
tan ran ran ran ran ...ran ran ran ran.. não sei bem a letra, só sei que é meio assim... meio sua poesia!

E Bethânia cantando, ai ai!


Você me fez lembrar! Isso dá uma fraquaza boa!

Ai.


Lilian, você é linda e nós não cansamos de você nunca e não cansamos de dizer e repetir e gritar: VOCÊ É POESIA!

Nós te amamos!

A gente diz tanta coisa e não tem palavras para dizer, posto vc não ser apenas o que a gente diz, vc é mais, muito mais, vc é o indizível, vc é as entrelinhas, vc é o amor do que vc escrave! !


Beijos vermelhos dos meus, rosas dos seus e roxos dos de Daise, e ela me disse assim:

Roxo porque Sayô gosta de roxo!

Eu achei essa frase TUDO!

Agora temos de mandar beijos de três cores além, muito além de serem todos empoemados por natureza, que beleza!

ChicO disse já ter amado desse jeito!