terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos meus tesouros!!!

Canção da América - Milton Nascimento (Milton Nascimento e Fernando Brant)



Minhas queridas e Meus queridos,

Obrigada pelo carinho e atenção que vocês dedicam a mim! Obrigada por devolverem com sorrisos minhas lágrimas. Por serem minhas pernas quando não consigo caminhar. Por serem meus olhos quando não consigo enxergar. E por serem muitos mais que ombros.

Obrigada por todas as palavras de incentivo, de fé, de carinho e conforto. Obrigada também pelas brigas e discórdias. São nas diferenças que percebemos o quanto somos belos e diversos. E também conhecendo as diferenças é que aprendemos a respeitá-las.

Obrigada a tod@s os amig@s que estão comigo nessa caminhada.

Um beijo e um abraço bem apertado!


Um comentário:

Empoemamento disse...

Não agradeça, estamos trocando experiências...
Acho que sugamos mais de vc do que deveriámos, mas é sempre bom extrapolar!

Obrigada vc, por todas as letras,verbos, SUBSTANTIVOS, adjetivos, adverbios e objetos(diretos e indiretos)e etc.. por toda formação de sentido, por toda delicadeza.

É bom ler delicadezas!

Beijos Vermelhos de quem te ama!