quarta-feira, 11 de julho de 2007

Eu não estou conseguindo escrever


Eu queria muito, muito mesmo escrever, mas no momento não estou conseguindo. Se no primeiro post eu quis escrever sobre tudo imagine agora que nem sobre o nada eu consigo escrever. Enna, querida amiga, vou ficar te devendo mais essa, disse que escreveria uma coisa para você ficar mais feliz, mas não estou conseguindo. As palavras estão brincando comigo de esconde-esconde e eu não consigo encontrar o esconderijo delas. Imagino o quanto elas estão rindo de mim, mas a vida é assim. Quando encontrar com elas, serão minhas prisioneiras até quando eu cansar e soltá-las novamente.
Por hora é só pessoal. (Até o próximo post com vontade de escrever)

5 comentários:

Flor de Maio disse...

Ôo, ficou tão lindo o texto, Big Head!... imagine se conseguira escrever... =)

É um tal de não estou conseguindo escrever, mas escrevo lindo... que não sei não, viu!?! rsrs

=***

Samara disse...

Oieeee!
Tu é amiga de penninha, então é minah amiga tbm!
Tenkiuu pela visita!
Teu blog tá massa tbm viu?
jocaa!

Flor de Maio disse...

Lembrei de tu:

"... eu só escrevo quando eu quero, eu sou uma amadora e faço questão de continuar a ser amadora. Profissional é aquele que tem uma obrigação consigo mesmo de escrever, ou então em relação ao outro. Agora, eu faço questão de não ser profissional, para manter minha liberdade." Clarice Lispector

Elison disse...

imagina qd consegue??? um bj amiga. show de bola!!

Flor de Maio disse...